Pelo mundo.

free counters

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Patati, Patatá com molde




105 comentários:

  1. Como faço pra saber a medida certa, é só copiar a foto e imprimir ?
    Grata

    Aline

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, é assim, o tamanho que eu fiz é essa foto exatamente o tamanho da folha de ofício, então pra ficar exato acho que o melhor é vc copiar e colar no word e aumentar o tamanho da foto com uma margem de no máximo 0,5 na volta e então imprimir, porque se vc imprimir a foto vai ficar menor. Ele fica mais ou menos com 40 cm.

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariluce!!! Tudo bem? Adorei os moldes dos palhacinhos Patati e Patatá!! Teria como vc mandar para o meu email no documento do word? É que eu gostaria de imprimi-los corretamente. Preciso fazer esses palhacinhos com 1 metro de altura e estou tendo dificuldades na execução. Posso contar com sua ajuda? Tenho prazo para fazer e não estou conseguindoooooo.
    Adorei todos os seus outros trabalhos e agora estou te seguindo. Se quiseres, me siga também!!!
    bj
    Neusa
    bazardaneusinha.blogspot.com
    bazardaneusinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola bom dia!!!!!! adorei o molde, gostaria de saber se é possivel vc me mandar os moldes do Patati e Patata para que e possa faze-lo no niver do meu bb e qul o tamanho que fica depois de pronto meu e-mail é allezza_1@hotmail.com
    Obrigada.
    Alessandra

    ResponderExcluir
  5. olá, adorei seu trabalho! tbm faço a decoração do aniversario do meu filho com eva, ano passado fiz dos Backardigan e este ano quero fazer dos palhaços. Voce poderia enviar os moldes em formato word para meu email.
    Desde já agradeço
    cillapretinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. oi adorei o molde vc poderia me enviar por email o molde e como montar meu subrinho adora o patati ele tem2 anos vamos fazer uma festinha para ele e a mae me pediu ajuda na decoração entao to ptocurando na internet

    daifcarvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. olá

    tenho um filho de 2 anos e pretendo fazer o aniversario dele do patati patatai

    vi aki o molde do patati gostaria de saber se vc tem do patata e se vc tem alguns mais deles pois quero fazer os convites, lembrancinhas e enfeite das mesas dos convidados

    por favor o que vc tiver de idéias me passe, pois é a primeira vez que organizo uam festa

    rs...rs...
    seu trabalho é maravilhoso

    obrigada pela atenção

    e-mail : keyttyap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo seu trabalho e mto obrigada por me ajudar

    ResponderExcluir
  9. Olá, vou fazer a fsta da mina filha do patati patata, será q vc poderia me mandar o molde para que eu possa fazer pretendo faze-lo pr enfeitar a parede. Meu email é:anairamjc@ibest.com.br , estarei esperando anciosmente, muito obrigada

    ResponderExcluir
  10. Lindo o seu cantinho!!
    Adorei esses moldes muito obrigada!!
    Estou te seguindo!!
    Faz uma visitinha no meu cantinho também!
    http://minhasartescris.blogspot.com
    bjinhus!!

    ResponderExcluir
  11. ola eu amei seus moldes do patati e do patatá. vou tentar fazer eles pro aniversario de 1 ano do meu filho.. acho que é pedir demais pra vc .. mas vou pedir.. vc nao tem os moldes do compinho deles?

    se tiver poderia me enviar...
    cantinhopontocruz@gmail.com

    agradeço sua atenção

    seus trabalhos são show de bola

    ResponderExcluir
  12. ola ja faz dias q procuro esse molde se nao for te pedir demais gostaria q vc me mandasse o molde so do rosto de patati e do patata obg ficarei muito grata betaniabarbosa01@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá querida!!! Que lindo seu trabalho, parabéns você é muito talentosa. Será que poderia fazer a gentileza de mandar os moldes do patati e do patatá para o meu e-mail? É que não tá dando certo a impressão. Muito Obrigada.Meu e-mail: tareis2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei. Seria pedir muito que vc me mandasse o molde por e-mail? Muito obrigada.
    nely.menezes@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. adorei os moldes dos palhaços patati e patata.
    meu filho ira completar 2 aninhos no mês de março e gostaria de fazer um painel com eles.
    será que seria possivel me enviar um molde de cada
    agradeço
    egoescola@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi querida!!!!!!!!!! Você tem eles de corpo inteiro c/ molde? Se tiver, pode me mandar por e-mail?
    E pra eu parar de uma vez por todas de te abusar me ensina a fazer moldes??????????? Obrigadão.

    ResponderExcluir
  17. Olá vou fazer a festa de 1 aninho do meu filho com tema Patati Patata ja cansei de procurar na internet e não acho nada, vc poderia me ajudar enviando para o meu e mail os moldes das carinhas dos palhaços, e mail wanessanc@bol.com.br. Parabéns pelo seu trabalho é tudo muito lindo que Deus te abençõe. Bjs

    ResponderExcluir
  18. olá

    gostaria de fazer o aniversario da minha filha de 2anos do patati patata...
    Gostaria de saber se vc pode me enviar os moldes dos dois e algumas ideias de lembrançinhas,centro de mesa e convites...

    rs...rs...
    seu trabalho é maravilhoso

    obrigada pela atenção

    Meu email:anacarolinarx@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, vc tb poderia mandar para meu e-mail esse molde e-mail daliloum@yahoo.com.br, Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Oiee, td bem?
    Muito lindo o seu trabalho. PARABÉNS!!!!
    Como vou fazer o aniversario da minha filha com o tema do patati patata quero fazer os bonicos se vc puder me mandar os moldes por e-mail ficarei grata.

    natmendes19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá querida, adorei seu trabalho. PARABÉNS!!
    Meu filho está fazendo um aninho e gostaria de fazer com o tema PATATI E PATATA.

    Gostaria de saber se vc pode me enviar os moldes dos dois e algumas ideias de lembrançinhas e convites...

    Se for possível por favor enviar no e-mail: rafadias_discipula@hotmail.com

    QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SEU TALENTO.

    ResponderExcluir
  22. Olá adorei esse palhaçinho,estou fazendo para minha filha pois ela é fã do PATATI,PATATA gostaria de molde do corpo inteiro ,obrigada

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. olá amei os moldes tem como vc me mandar por e-mail é que quero fazer no niver do meu sobrinho agora em abril..e se nao for pedir muito tem como vc me mandar os moldes do porta trecos se vc tiver é claro...que contunue abençoando vc ...bjus...xau.!!

    e-mail: edneia_ms123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. oiiiiiiiii preciso muito da sua ajudaaaaaa...minha filha vai fazer 2 aninhos....e adora patati patata.....queria fazer o centro de mesa deles d corpo todo...!!!vc tem alguma coisa????por favor c puder me mende tudo q tiver deles...nao acho molde nenhum na net....!!!!!!
    aguardo resposta ansiosaaaaa
    bjosssssss

    malu_li@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oi tudo bem,eu quero fazer a festa da minha filha do patati patata ela é muito fã deles.Tem como você mandar os moldes,e tudo que tiver deles.Está dificil de achar na internet.Bjs queida. meu e-mail:gislenedilene@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Adorei seu trabalho, Parabéns.
    Gostaria q se possivel me enviasse os moldes para o niver do meu filho de 2 aninhos, não estou conseguindo nada na net e aqui em Pelotas RS não encontro esse tema pra festa.
    Desde já obrigada, anciosa pela resposta
    Bjs
    Rosimeri - mherycs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá... Adorei o molde do patati...
    Tem como vc enviar o molde do patatá pra mim??
    Bjossssssssssss....
    crisebright@bol.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi Mariluce, também sou de Cachoeirinha... pretendo fazer os enfeites de mesa da festa dos meus filhos do patati patati em eva termoformado e preciso deles de frente e de costas. Tu terias o desenho pra me mandar? não to encontrando na internet... meu e-mail é julianaschenkel@yahoo.com.br
    Obrigada.
    Juliana

    ResponderExcluir
  30. Olá ..vi seu molde do patati será que vc pode mandar no meu email...o filho de uma amiga vai fazer a festa deste tema queria fazer uma surpresa os enfeites de mesa pra ela...
    Agradeço desde já
    ritinhagarola@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. olá,gostaria de parabeniza-la pelo moldes do patata e patati, fiz e ficaram otimos, sera que vc não tem molde deles de corpo inteiro grande e as lembrancinhas, se tivesse como vc enviar para meu e-mail freitas.gisa@hotmail.com, ficarei muito grata.
    abraços

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de saber si tem como enviar os moldes do palhaço patati e patata pra mim estou querendo montar as festinha do meu menino ou só encomenda que você faz

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de saber quanto que fica os molde pronto pra comprar do patati e patata

    ResponderExcluir
  34. Oi Andréia os moldes são de graça , me mande seu email.

    ResponderExcluir
  35. Lindos!!!!
    Favor enviar os moldes para: malineferreira@hotmail.com e dimas.maduro@ig.com.br
    Obrigada,
    Marcele

    ResponderExcluir
  36. ameio patai e patata
    vc pode mi enviar o molde p/eu fazer pmeu neto pis o tema d festa dele e palhaç. muito obg
    maluartespb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Oi meu nome e Paula, amei seu trabalho, todos lindos. Tem como você enviar o molde do Patati Patata para meu email, paulargsilva@hotmail.com, tô querendo fazer o aniversário do meu filho, e quero fazer este palhacinho como lembrancinha colado em uma caixinha, de 20 cm, se tiver como me enviar um molde menor, agradeço desde já. Bjs.

    ResponderExcluir
  38. Olá querida, seria possível enviar o molde para o meu e-mail do patati patatá?
    Att,
    Renata
    e-mail:adereriorepresentacoes@yahoo.com

    ResponderExcluir
  39. Oi querida, obrigada pela pronta resposta! Já achei os 2 palhaços, fiquei meio perdida porque não conhecia teu blog ainda, na verdade preciso deles de corpo inteiro, mas o mais difícil vc já postou, muito obrigada!

    Se precisar algum molde me fale, tenho muuuitos, mas como vê não tenho tudo! rs

    Bjinho e obrigada!

    ResponderExcluir
  40. Por favor me envie este molde do patati e patata
    Agradeço desde já
    diogoluizramos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá, adorei os moldes, mas gostaria de saber se vc pode me ajudar. Meu neto vai fazer 1 aninho e gostaria de organizar a festinha com o tema patati patata, só que sou iniciante neste tipo de trabalho e gostaria de saber se vc pode me ajudar me enviando os moldes para o meu e-mail, das carinhas e também do corpo inteiro,pretendo fazer um painel e se vc puder me ajudar com mais algumas idéias agradecerei muito.
    sueli.santos541@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. OI AMIGA, TAMBÉM TRABALHO COM ARTES E POSTEI ESSES SEUS MOLDES DO PATATI E PATATA NO MEU BLOG TA? E MUITO OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO...ME FAZ UMA VISITINHA, SE PUDER ME SIGA...BJSS http://blogjoseanelima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Oi amei seu trabalho, é lindo!!!
    Vc pode mandar pro meu email já no jeito certo que eu possa imprimir? Pois eu não sei usar muito bem o computador..rsrsrs...Pode mandar o do patati e do patata vou fazer o aniversario do meu filho deles. Desde já agradeço e parabens vc merece!!! danytdb.math@hotmail.com
    Dany

    ResponderExcluir
  46. oi tem como vc me mandar os moldes dos palhacinhos p mim fazer p o netinho
    abraços meu email é joana.barboza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Oi, Mariluce!
    Menina, como sempre, o seu blog arrasa demais! Uma amiga me pediu moldes do Patati Patatá, vim procurar para ela na net e o seu blog foi o 1º que o google indicou! Vou já falar com ela (inclusive para dar os créditos a vc).
    Beijos e mais uma vez, muitíssimo obrigada pela ajuda!
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Bom dia, será que vc poderia me enviar alguns moldes do Patati Patata, como lembrança de mesa, só o rostinho deles, painel. Se puder me enviar lhe agradeço de coração. Pois vou fazer a festa de 1 aninho do meu afilhdo com o tema deles.
    Meu email:nicinhaneves2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Olá Mariluce!!! Tudo bem? Adorei os moldes dos palhacinhos Patati e Patatá!! Teria como vc mandar para o meu email no documento do word? É que eu gostaria de imprimi-los corretamente. Preciso fazer esses palhacinhos com 1 metro de altura e estou tendo dificuldades na execução. Posso contar com sua ajuda?
    espacovirtual2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. olá boa noite meu nome é larisse. Vc pode me enviar os moldes por email no documento word para poder imprimir estou com um pouco de dificuldade queria fazer pra festa do meu filho e eu tenho um pouco de pressa pois a festa é logo, vc pode me ajudar por favor... obrigada!!!
    lary_castilho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. Obrigada pelo seu lindo coração de bondade de compartilhar o que sabe com os outros.Estou descobrindo o eva agora.Deus te abençoe muito.Ana Maria

    ResponderExcluir
  52. OI... MEU FILHO VAI FAZER 1 ANINHO E ADORA O PATATI E O PATATA. GOSTARIA DE FAZER AS LEMBRANCINHAS E A DECORAÇÃO EU MESMA, MAS NÃO TENHO OS MOLDES JÁ NO JEITO DE IMPRIMIR E COMO NUNCA FIZ TRABALHOS EM EVA, NÃO QUERO ARRISCAR. SERÁ QUE VOCÊ PODERIA ME AJUDAR? SE PUDER, ME MANDE POR E-MAIL OS GRÁFICOS E SUGESTÕES. DESDE JÁ AGRADEÇO. aninhanegro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Bom dia, poderia me enviar os moldes dos dois palhaços e se possível deles de corpo inteiro no e-mail dessinha_toledo@hotmail.com? Meu filho vai fazer 01 aninho e adora estes palhacinhos.
    Parabéns pelo seu trabalho e que Deus a abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  54. Adorei o seu cantinho mas tentei imprimir mais não consegui tem como me passar o molde por e-mail?
    celiasolda@bol.com.br
    Desde já agradeço;Sucesso, felicidade e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  55. oi, primeiro queria lhe parabenizar e segundo gostaria de te pedir os moldes do patati patata amo fazer artes em eva e meus filhos adoram o palhacinhos. meu email:lucia.rogerio@hotmail.com
    desde ja agradeço. beijos lucia

    ResponderExcluir
  56. oi, lucia primeiro queria lhe parabenizar pelo seu limdo trabalho,e segundo gostaria de te pedir os moldes do patati patata amo fazer artes e depois da depressão a coisa ficou seria, estou agastada do trabalho e gosto de ficar dazendo alguma cois. como gosto de ate estoi sepre pedindo ajuda as pessoas. tenho um nizinho que já me pediu um tigtão, nao conheço mais se vc poder me ajudar eu agradeço. não gaço para vender, e dom só para me acalmar, pois eu nao consigo dormir e foco muito asiosa. se vc tiver outras coisas eu agtadeço. bj cleo

    ResponderExcluir
  57. olá quero te parabenizar pelo o seu trabalho, vou fazer uma festa de aniversario para o meu filho so que não quero alugar vou fazer o painel achei muito bonito esse do patati e gostaria de saber se vc tambem tem o molde do patata desde ja te agradeço.

    ResponderExcluir
  58. eu fiz só a face, com mudanças no cabelo deixando o modelo do cabelo todos iguais só mudando um pouco no tamanho para decorar o painel do aniversário do meu filho de 5 anos para dezembro,ficou lindo. Obrigada Mriluce

    ResponderExcluir
  59. Alguem poderia me mandar os moldes dos fofuchos do patati e do patatá em eva mande pra mim por favor.desde já agradeço Danielle e-mail daniellegomes2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. PESSOAL PRA EU RESPONDER VCS TEM QUE ME DEIXAR EMAIL!!!BJS E OBRIGADA PELA VISITA.

    ResponderExcluir
  61. adorei e obrigada tambem!"eu to precizando de um molde do boneco todo vc tem? e vc pod postar?sou artesa do df meu email. val.vt@hotmail.com...beijos boa noiote!

    ResponderExcluir
  62. oi querida! parabens pelo blog!
    estava procurando molde do patati patata e o seu foi o primeiro q achei. Vc teria de corpo inteiro e o outro( não sei quem é quem) meu sobrinho que eles no aniversário. bjs aguardo retorno urgente,kkkk é para o dia 2 de dezembro vou deixar meu e-mail de repente alguem tem e pode me enviar claudia.klem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Ola minha flor, estou sempre de olho no seu blog que é perfeito. Bom todas nós queremos o molde do patati patatá ne? Rsrsr, dá pra mandar pro meu e mail também? Grande beijo, saude e sucesso.
    e mail: moore.lucia@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. oi mariluce,tudo bem,gostaria muito se pudesse enviar moldes patati e patatá,meu neto é apaixonada por eles ele tem 03 anos,eu sou de RONDÔNIA .bjos, mande no meu e-mail. g.c.silva_jeus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. oi mariluce,tudo bem,gostaria muito se pudesse enviar moldes patati e patatá,meu neto é apaixonada por eles ele tem 03 anos,eu sou de RONDÔNIA .bjos, mande no meu e-mail. g.c.silva_jeus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Oiii Mariluce, tudo bem? Gostaria que você me enviasse os moldes Patati e Patata, para pode imprimi-los pois quero enfeitar o quarto das minhas filhas, elas adoram eles.
    Meu e-mail é:
    fezinhacardozo@hotmail.com

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  67. Oi Mariluce, adorei o seu blog parabéns!
    poderia me enviar os moldes dos dois para que eu possa imprimir no tamanho certo? é para o primeiro aniversário do meu bebé em fevereiro, se tiver eles de corpo inteiro pode me enviar também.
    Meu emailé:
    htcristiane@hotmail.com

    No aguardo

    Obrigadoooooooooo!

    ResponderExcluir
  68. gostaria que vc me enviasse o molde do patati e patata para o meu email nao consigo imprimir meu email e:focarlos@ig.com.br obrigado

    ResponderExcluir
  69. gostaria de saber tambem se vc poderia mandar uns moldes de lembrancinhas de centro de mesa para latas de leite obrigada o seu trabalho e lindo mue email e focrlos@ig.com.br

    ResponderExcluir
  70. adorei seu trabalho.. gostaria de saber se vc pode enviar os moldes do patati patata para meu email baya_leleka20@hotmail.com desde ja mt obg. bjs

    ResponderExcluir
  71. adorei os moldes que vc enviou muito obrigado deus te abencoe com esse trabalho lindo.

    ResponderExcluir
  72. Amei os moldes,as dicas e seus trabalhos,sou sua seguidora simmmm....aguardo sua visitinha tb...beijokas carinhosas..Claudinha
    www.sonhofantasiarp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. adorei seu trabalho.. teria como me mandar uns moldes pelo email? vou fazer o niver da minha filhota mas nunca fiz eva sera que posso arricar em fazer?? se tiver jeito me manda renatadias_20@hotmail.com.. bjus bjus

    ResponderExcluir
  74. Olá, adorei seus moldes!!! poderia me enviar por e-mail, pois vou tentar fazer lembrancinhas para o aniversário do meu filho Nícolas de 1 ano, va ser no dia 31/03...meu e-mail é mariana_casemiro@hotmail.com

    Obrigada!!!!
    se tiver mais moldes para decoração , eu tbm gostaria de ter.. Abraços.

    ResponderExcluir
  75. oi adorei seu trabalho!
    será q vc pode me mandar por email o mold no word
    pois assim naum consegui!

    e se vc tiver do patati na cartola,s qzer m mandar tbem!
    agradeço muito!
    meu email ritizambiazi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Andreza
    oi adorei o palhacinho gostaria de saber se tem como vc me enviar o molde do patata tbm Parabéns pelo seu trabalho
    Meu e-mail andreza_du@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. olá meu filho vai fazer um aninho e vou fazer uma festinha com o tema patati patata, gostaria de moldes para lembrançinha,centro de mesa e sacolinha, se puder me ajudar lhe agradeço desde já, fica com Deus. abraços meu e-mail Marcelosjrp21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. olá flor,adorei seu blog,parabéns pelo trabalho maravilhoso,'já estou seguindo o seu blog e espero sua visitinha no meu,bjos.

    ResponderExcluir
  79. Ola adorei seu trab,muito legal sua generosidade..hj é dificil alguem querer dividir oq sabe c/alguém.....eu gostaria de fazer esse patati mas gostaria de saber o tamanho dele,queria fazer o porta doces enfeite p por na mesa dos convidados..esse molde serve?Aguardo...qualquer coisa meu email é ale.greyce@hotmail.com
    Obrigada!!!Boa semana

    ResponderExcluir
  80. seria possivel vc me mandar os moldes do patati patata por email paulavale@pop.com.br. Seu trabalho é perfeito. talento puro. quero fazer lembracinhas para o niver do meu filho e ja pesquisei em toda net, sem dúvida o seu é o mais lindo. Obrigada.

    ResponderExcluir
  81. Oi..
    Gostaria de saber se voçê tem imagens do patati e patata grande e pro aniversario de uma aninh do meu filho.
    me mande por e-mail caso tenha.Obrigado
    estefaniask15@hotmal.com

    ResponderExcluir
  82. oi adorei seu trabalho, gostaria de saber se vc pode me mandar os moldes,vou fazer o aniver do meu filho de 2 anos e ele adora o patati patata
    desde de ja agradeço.
    meu nome eh Lucilene, mas vou mandar o e-mail do meu marido.juliotnk@hotmail.com
    obrigada.

    ResponderExcluir
  83. olá td bem adorei os palhaçinhos
    sera q teria como vc me mandar um molde
    pra mim fazer convite de aniversario
    muito obrigada arii
    meu e-mail é arieletiriaco@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. oh amiga amei seu blog e gostaria de te pedir que porfavor mande esses moldes para o meu email preciso faze-los para o niver de 2 anos de minha filha que vai ser na primeira semana de maio o email é sissy_viana@hotmail.com conto com a sua ajuda se vc tiver mais moldes do patati patata em outras posições agradeceria se pudesse mandar tb beijos

    ResponderExcluir
  85. nao estou conseguindo imprimir este molde do patata

    ResponderExcluir
  86. olá..boa noite mariluce adorei seu trabalho dospalhaços patati patata..tambem mexo com e.v.a....sera que vc poderia me mandar os moldes deles..no meu e-mail..
    e-mail:jujufofywb@hotmail.com
    muito obrigada..se voce puder me ajudar agradeço.... a e mais uma coisinha tambem queria te perguntar...faço desenhos no e.v.a para vender..sera que voce poderia me auxiliar por quanto poderia vender um relogio do patati patata

    ResponderExcluir
  87. Adorei seu trabalho...
    Vou fazer o aniversário do meu filho de 2 anos
    e ele gosta muito de patati patata, então eu quero pedi
    sua ajuda pra fazer o painel do patati patata com 01 metro, tem como fazer com esses molde?
    mim responda por favor.
    Muito obrigada e parabéns pelo trabalho.
    Mary

    ResponderExcluir
  88. Lindo seu trabalho!

    Você poderia me mandar os moldes do patati Patata, por favor?
    juliayub_albuq@hotmail.com.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  89. Oi..
    Gostaria de saber se voçê tem imagens do patati e patata pro aniversario de uma aninho do meu filho.
    me mande por e-mail designer.rodrigues@gmail.com... obrigada aguardo resposta...

    ResponderExcluir
  90. Olá, td bem? Vc por favor poderia me mandar o molde do outro palhaço o azul. Se nao fort muito incomodo. Muito obrigada
    marilene-1983@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Boa tarde, poderia me enviar os moldes dos dois palhaços e se possível deles de corpo inteiro no e-mail cristianagou@yahoo.com.br. Minha filha vai fazer 01 aninho e adora estes palhacinhos.
    Parabéns pelo seu trabalho e que Deus a abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  92. Boa tarde!!!

    Parabens pelo trabalho, lindo!!! Tambem quero o molde, minha filha pede todos os dias o patata, mas como moro fora do pais fica dificil! Ela vai ficar muito feliz!
    fe.bodnar@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  93. Amei seu molde.
    Se puder me enviar agradeço muitooooooo.
    malu_luluzinha@hotmail.com
    Bjim!!!
    Malu Dias

    ResponderExcluir
  94. GOstei muito e queria poder faz\er no aniversario do meu filho. Por favor me mende.
    e-mail: gisa.caldeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Tem como você me mandar por email os moldes já no tamanho certo que tenho que fazer? Pois imprimir e ficou pequeno. Se tiver o molde dos dois de corpo inteiro manda tudo, até a quantidade de eva que tenho que comprar, quero fazer o níver do meu filho de 1 ano e o seu trabalho ficou lindo, email e: andreitbamg@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Ah quero eles com mais ou menos 1 metro de altura, manda pra mim já tudo certo... Desde já deus te de em dobro

    ResponderExcluir
  97. ola td bem? adorei suas ideias do patati patata vou fazer o niver de 2 annhos do meu filho nesse tema e gostaria se fosse possivel que vc me enviasse os moldes por email pq sou eu mesma que vai organizar a festinha e tentar fazer tudo .o que vc puder me eniar de material e ideias agradeço a atenção . meu email e juliana_cruz_avante@hotmail.com


    obg

    ResponderExcluir
  98. Olá!
    Adorei os moldes..vou fazer a festinha do meu bebê de 1 aninho com o tema do Patati Patatá, poderia me enviar os moldes por e-mail?E se tiver mais alguma sugestão agradeceria muito :) Obrigada, Caroline.
    Meu e-mail:
    in_carolzinha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  99. Adorei todos os seu trabalhos, vc é super criativa! gostaria de fazer o niver do meu baby do patatí patatá e usar esse seu molde pra fazer eles pra colok em uns cachepós de garrafa peti q vi na net q tamanho seria ideal para garrafa de 1 litro?me mande por e-mail aline}_mayarlei@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. eu gosto muito de artesanato por isso estou curtido tudo e aproveitando pra ganha mas um trocado é sempre bom um estra
    e que a paz de Deus esteja com todos.

    ResponderExcluir
  101. Ola adorei seu blog encontrei o que estava procurando, não querendo abusar da sua boa vontade mas já abusando rsrsr, seria possível me mandar estes moldes do patati e do patata também pois so encontrei do patati, já no word para meu email?, sou meio leiga nessas coisas obrigada. gabrielly_adm@hotmail.com.

    ResponderExcluir

Comente aqui!